quarta-feira, 9 de julho de 2008

Uns mais iguais que outros.

Há uma expressão que diz _ Todos são iguais perante a lei ou á justiça (algo assim),mas temos visto por ai que não é bem assim.
Veja por ex: os último casos de prisões da policia federal,muito lovável,porém vem nada mais e nada menos que o presidente do superior tribunal de justiça á televisão criticar a forma com que a P.F conduziu a opereção,com algemas e etc...Oras senhor,está evidente que são bandidos,perniciosos á saúde do povo brasileiro.
Porque perniciosos á saúde?porque com o montante de dinheiro roubado dos cofres públicos por esse facínoras,o governo poderia custear uma melhor saúde pública pelo sus,um tratamento digno aos aposentados e pensionistas do INSS,(este será assunto para outra postagem),poderia investir em projetos de criação de empregos,de cultura,de tecnologia dirigida ao cidadão de baixa renda(aliás muito baixa renda por causa dos ladrões protegidos por nuances legais acumularem essas grandes quantidades de dinheiro sugando como um grande aspirador) e depois serem defendidos das atitudes de um apolicia que está agindo como se deve agir com bandidos,prendendo,agora cabe a justiça manter a prisão,recuperar tudo que roubaram e devolver aos verdadeiros donos, o povo que sustenta todos os poderes .
Sabe senhor,porque as coisas precisam ser com diz a música_aqui embaixo as leis são diferentes,eu sou do povo eu sou um zé ninguem!!?,aqui embaixo a policia arromba casas e barracos,sem mandado,mata muitas vezes sem reação do oponente,que nem sempre é meliante como diz a gíria policial,aqui a policia metralha carro de pessoas comuns(mãe e filhos mantando inclusive crianças),aqui a policia mata pessoas que trabalharam durante o dia ou semana e vem de um passeio merecido.
Ah! mas o coitado do mocinho que tenta usar uma ninharia de um milhão de dólares para subornar um juiz,esse não merece nem algemas não ? ah! tenha um pouco de consciencia,seja humano,milhares de pessoas passam fome no Brasil,só a posse deste milhão já é suficiente para este cidadão merecer forca,cadeira elétrica ou fuzilamento,tá?
Imagine se puzermos na balança o montante total de roubos cometido por esta quadrilha,mas infelizmente nem sequer saberemos o total disso,quanto mais ver recuperado e devolvido.

(peço deculpas a voce que acessou querndo ler poesias,mas infelismente,precisava falr isso)

Nenhum comentário: