segunda-feira, 18 de julho de 2011

Absurdos da vida

Absurdos da vida,você sabia que na cidade de Joinville,cidade com mais de 500 mil habitantes,apenas uma empresa de ônibus explora o transporte coletivo,sem concorrência,chegando a passar a impressão de mandar na prefeitura?
Na verdade são duas empresas (apenas nos nomes)pois são dos mesmos donos,chegando a ter ônibus com os dois nomes em ambas as garagens,como se zombasse do povo.
Cadê os poderes públicos que não vêem isso?Cadê o povo, que teoricamente é o dono do poder?
No próximo ano terá eleição para prefeito e vereadores, com certeza este tema será abordado,mas como acontece há décadas,tudo continuará na mesma,se o povo não acordar.
É humilhante a forma com que a empresa e seus funcionários, (principalmente motoristas)tratam o povo,com descaso imenso.
Vou começar agora a escrever aqui os absurdos desta cidade,não que ela seja privilegiada,pois os absurdos acontecem em todo o mundo e não só no Brasil como muita gente desinformada,chega a bradar.
Porem, temos que falar,denunciar as coisas que vemos a nossa volta e é aqui que vivo,vou começar a freqüentar a câmara municipal para acompanhar os senhores vereadores,em suas ações.
Claro que alguém pode perguntar,porque só agora e em Joinville,eu estou abrindo a boca,eu afirmo que só agora tenho os recursos do blog,mas já fiz outras formas de manifestações em outras cidades em que vivi.

Nenhum comentário: