quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ambar/Electrus -Eletricidade

Voce sabai que ha 4 céculos antes de cristo na Grecia um cidadão que não me lembro nome observava um apedra de Ambar que no grego chama-se Electrus.
Esse cara via a luz que refletia do ambar e começou dar os primeiros passos na transmissão da luz,dai o termo electricidade.Quanto tempo se passou heim??!!
Voce sabia que Salomão a mais de 30 céculos,tinha em sua mansão,dispostos em pontos estrategicos objetos pontiagudos de pedra,que os escavadores encontraram afirmaram ser para-raios?
Voce sabia que aproximadamente 40% do custo de sua conta de energia é desperdicios,por conta de mal dimensionamento de carga,bitolas inadequadas de fios,disjuntores mal apertados,ausencia de contatoras,emendas malfeitas,e que a maioria (em torno de 90%) dos incendios se dão por estes fatores?
Não é estranho que um outro homem de passado tão remotos,,,tinha a preocupação em proteger sau casa dos raios,mesmo não conhecendo ainda a eletricidade,num passado mais recente porem remo começa a estudar a eletricidade,ate ai é nosrmal,mas 20 céculos depois..tratamos ainda com descasos a eletricidade?é o pedreiro (com todo respeito) qu aprende emendar um fio no outro,já se intitula eletricista,é dona de casa(com todo respeito)que aprende girar um achave de fendas já quer consertar o chuveiro,ate um certo agrupamento de bombeiros numa cidade da Suiça teve sua base totalmente incendiada por causa de um curto cirtcuito,por duas vezes,é descaso com a eletricidade e com a vida Humana.
Estamos aqui lançando um desafio para voce que tem conta alta,revisamos sua instalação e confrme resultado da análise reformamos sua rede e voce nos paga com um aparte do que for reduzido na sua conta te garanto que estaremos reduzindo riscos d vidas tambem.

tel 47 3466054 Celo Reis

Nenhum comentário: