sábado, 17 de janeiro de 2009

O anjo que subiu sorrindo !!!

Háháháhaáhaáhaáhihihihihihihihihihi....
Mamãe que gostoso ! Que bonito... hahahahah hiihihihi iupiii !!!
Socorrooooooo... Socorrooooo...
Salvem-me e salvem minha filhinha pelo amor de Deus... Socorroooooo!
Hahahahahahahahahahah ... Tá gostoso mamãe !
De repente... blummmmmm, plaft...
Um muro á frente... uma morte prematura, uma mãe desfalecida.
Isso meus amigos que estão lendo foi o que aconteceu ontem aqui na Cidade de Joinville.
Envolveu uma jovem mãe que com sua filhinha de 3 anos ia buscar uma piscininha que a menina havia ganhado de presente com sua bicicleta, uma cadeirinha na frente e sua princezinha sorridente de alegria pelo presente.
Em uma descida muito íngreme, a corrente da bicicleta arrebentou (aqui o freio de bicicletas é no pedal, volta-se o pedal e a roda freia dilatando internamente o cubo trazeiro) . Como a corrente arrebentou ficaram sem freio.
Minha manifestação acima de risos não é sarcasmo como poderiam pensar,foi o que realmente aconteceu. A menina sorria muito pensando que fosse brincadeira..
As palavras que escreví em nome dela foi por minha conta pois acho que ela pensou em dizer isso se não disse,foi por falta de vocabulário. Eu não ví, mas aconteceu a 300 metros de minha casa.
Ví o helicóptero que as socorreram.
Acredito que neste momento a menina ainda sorri do outro lado...acreditando que a brincadeira continua. Apenas começa se preocupar pois não mais vê sua mãe, onde está não é permitido que veja, até para preservar sua inocência angelical... Não sei seu nome,nunca a ví a menininha... mas tenho certeza que o seu sorriso é angelical,iluminado e anjos a estaõ amparando. Quando tomar consciência do fato,poderá entender que seu tempo aqui,já havia sido completado e não merecia sofrimentos, tanto que atravessou o portal sorrindo... brincando... Bem diferente da forma que veio ao nascer, chorando.
Que os anjos a conduzam da melhor forma e doçura... lindinha.

Este texto foi escrito em homenagem á menina que morreu sorrindo em um acidente tão bobo,porém fatal e que partiu sorrindo.
Que os anjos amparem também a mãe que quando acordar,não terá mais aquele lindo sorriso daquele lindo anjo aqui na Terra. Ela estará sorrindo e brincando no paraíso.

Célio Reis

Nenhum comentário: