segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amor

Hoje é seu dia meu amor,dia em que o céu se abre para derramar as bênçãos sobre nossa união,lembra que eu dizia que éramos trancendentais?que cada dia cada vida, reencarnada eu te amaria mais?Lembra da princesa no castelo e o bravo cavaleiro lutando contra ferozes soldados para conseguir chegar pelo menos um momento ate sua amada?sim meu amor era voce a princeza do castelo e eu o cavaleiro destemido.
Voltando a esta estada em que estamos neste planeta,lembra quantos obstáculos tive que transpor,para chegar a ti?lembra de quantos ventos tempestuoso sopraram contra nosso amor?Ah!mas vencemos ou seja estamos vencendo,estamos caminhando na estrada do amor,estrada que ás vezes oferece espinhos que com carinho transformamos em flores para perfumar nossos momentos,nossas brincadeiras e ate nossos dias de trabalho.
O tempo passou muitas vidas se passaram,o castelo de pedra ruiu mas temos que continuar construindo nosso castelo de amor a cada dia, eu carregarei quantas pedras forem necessárias para esta edificação,não para criar uma torre onde te encerraria,mas um belo jardim por onde passarás suas tardes envolta em belas flores cujos perfumes se confundirão com o seu,cuja beleza não chegará aos pés da sua,envolta de pássaros de beleza rara pois são pássaros não existentes nesta esfera,
mas sim de uma dimensão paradisíaca,onde so o amor impera.
Enfim tudo isso é simplesmente para dizer que te amo...te amo hoje e sempre

Nenhum comentário: