domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dias das Mães

Feliz dia das Mães...a voce mãe,minha mãe,mães de minhas filhas e todas as mães deste universo,sabe dia das mães não é so hoje,é todo dia porque ela é mãe todos dias,todos os meses a vida toda.
Eu tenh uma escala hierárquica,qu enão sei se criei ou copiei de alguem por telepatia,nesta escala mãe é o ser que mais se aproxima de Deus,ele é como se fosse um anjo encarnado que ao descer a terra perde o direito as asas,tendo
como superiores imediatos realmente só os anjos.
Eu havia atribuido esta posição á mulher de maneira geral,mas hoje eu retifico,e enquandro neste perfil as mães e só as verdadeiras mães,porque tem umas por ai que não merecem,não vou conden´-las poris não sou digno de julgar,mas tambem seria injusto equipará-las,voces sabem que tipo de mãe eu me refiro,mas esse é um casoa para Deus analiar ou julgar ,não eu.
Parabens mãe,voce mãe que tantas vezes passou noites acordada,medindo a febre de seu filho ou filha,voce que ensinou os primeiros passos,com paciencia e emoção,voce que chorou ao ouvir a primeira pronuncia"mãmã",voce que acompanhou o boletim escolar,não batendo gritando ou pondo e casigo e sim procurando entender porque seu filho estava com baixo rendimento escolar,a voce tambem que ás vezes eu umas palmadinhas sem espancar porque isso não é mãe que faz,é o lado mal que poderia ter existido dentro de quem porventura tenha o feito.
Enfim,que deus e a nossa Mãe Marialhe conceda muitos e muitos anos e felizes....

Celio Reis o seu admirador

Nenhum comentário: