domingo, 7 de março de 2010

Dia internacional da mulher

Dia Internacional da Mulher
Será que a mulher mereçe um dia internacional dedicado apenas a ela?
Merece que mandemos flores,que lembremos dela neste dia?
Merece que lhe mandemos chocolates e ainda damos um abraço desejando toda a felicidade?
Não,na minha opinião a mulher não merece um dia,mas todos os dias do ano,não internacional mas universal,para mim toda e qualquer homenagem que façamos a mulher é pouco diante do que ela merece.
Considerando apenas o fato de ela ser mulher,agora se lembramos o quanto ela foi escravizada,maltratada por nós (homens)ate bem poucas décadas atrás,ai deveríamos passar 24 horas ajoelhados a seus pés pedindo perdão e rendendo-lhes homenagens.
Sabemos que ainda existem seres inomináveis,inclassificáveis que ainda espancam a mulher,maltratam a mulher estes seres não podem serem chamados de homens,porque seria negar a evolução do homem(macho)da especie humana,tambem não podem serem chamados de montros porque estaríamos ofendendo os pobres dos monstros.
A mulher,eu já disse em outros escritos,na minha opinião é um ser muitas vezes superior ao homem,ela está imediatamente abaixo da classe angelical,sendo ela o elo principal entre o mundo humando e o mundo divino ela por parte material e so anjos pela parte espiritual(claro que existem raras exceções)Assim como em toda regra;mas prefiro aqui desconsiderar este fato.
Estou enviando esta homenagem a todas mulheres do mundo real,virtual,material e espiritual.
Ás mães,irmãs,filhas,trabalhadoras,estudantes,donas de casa,companheiras,amantes enfim flores são poucas por maior que seja o numero para representar a beleza da mulher na terra,homenagems como esta é nada para exaltar seu valor.
Mulher,porém quem primeiro deve te amar é voce mesma,quem primeiro deve te valorizar é voce,vá a luta moster que voce é o ser iluminado que acabei de eleger,sejam professoras,sejam políticas governem seu estados suas cidades seus país asim como voce administram tão bem seus lares equanto muitas vezes ainda trabalham fora para manter a renda da familia ou majorá-las.
As palavras começam a se desaparecerem de meu vocabulário para que possa persta uma homenagem á altura,perdoem se não fui o suficiente justo com o tamanho de sua homenagem.
Que Deus as cubram de luz neste e em todos os dias de suas vidas,que os anjos lhes dêem as mãos fechando asim o elo que pode nos emanar mais energias da luz divina,do mundo celestia.
Deste humilde ser que nada fez pela sua evolução mas que admira a altura q1ue voce chegou
Parabens Mulher.

Nenhum comentário: