terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atestado de antecedentes criminais

A maioria das empresas exigem atestados de entrecedentes criminais ao contratar um funcionario,comum certa razão ela esta tentendo preservar seu patrimonio.
Porque o nosso patrimonio,nós não tentamos preservar, na hora das eleições?Candidatam a prefeitos,governadores,presidentes,deputados,senadores,pessoas com processos criminais correndo,dos mais variados tipos de crime e nós votamos e elegemos,porque?
Vamos começar a exigir tambem requisitos minimos de nossos candidatos,folha corrida,curriculum e contrato de experiencia,afinal eles são nossos empregados,nós pagamos os altos salários ,que aliás eles aumentam a nosa revelia.
Tenho algumas sugestões de exigencias.
Folha corrida das justiças estaduais e federal
Curriculum minimo
Escolaridade minima(esta pode ser substituida por teste escolar pre candidatura)
Periodo de experiencia(neste caso pode ser os 4 anos)mas não vote mais em quem não apresentar serviços em favor da população em geral.
Vamos trabalhar para moralizar isso?Podemos criar uma lista de assinatura para se transformar emprojeto de lei e obrigar os parlamentares a aprovar.

2 comentários:

Vânia disse...

Precisamos chamar atenção da população para os abusos cometidos pelos políticos, abrir o olhos do povo para votar com mais consciência ao eleger nossos representantes, só assim poderá haver alguma mudança. Parabéns pela nobre iniciativa!...

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário,vamos trabalhar juntos nesta luta para melhorar as coisas,melhorar a vida do ser humano